sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vamos em frente

Não consegui escrever no blog esta semana por duas razões, uma ruim outra boa. A primeira diz respeito às dores no corpo e ao mal-estar que sinto nesses dias de frio. Estou também tentando ficar sem as fortes medicações para as dores neuropáticas. Vamos ver se consigo. A razão boa é que pude ocupar meu tempo (e a cabeça) com uma atividade de pesquisa. Me enfurnei num site com dados, estatísticas e indicadores sobre economia, comércio mundial e desenvolvimento. Adorei.

Então, é isso aí. Estou esboçando escrever um texto sobre a crise na Prefeitura de Campinas, mas ainda não deu. O assunto, por sinal, me entristece e desanima bastante, especialmente numa sexta-feira à noite. Mas vamos em frente....bom fim de semana a todos!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário